Minha Atuação

Voltar

Fique Por Dentro

João Vítor Xavier garante aquisição de novos equipamentos para Polícia Militar de Ouro Preto

O deputado estadual João Vítor Xavier enviou R$140 mil em emenda parlamentar para Ouro Preto. O valor foi utilizado para a aquisição de 83 novos coletes balísticos para a renovação dos equipamentos de proteção da Polícia Militar do município.

A solicitação de novos equipamentos foi feita ao parlamentar através do vereador Matheus Pacheco, segundo mais votado nas últimas eleições municipais, e foi entregue ao 52ª Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais (BPMMG) nesta segunda-feira (7). 

“Sabemos que a segurança pública precisa de todo apoio possível e, para isso, a polícia necessita estar bem equipada para realizar o seu trabalho. A aquisição de novos equipamentos de proteção era uma demanda antiga da Polícia Militar que o nosso mandato pôde atender”, afirmou João Vítor Xavier. 

Além dos equipamentos de proteção policial, o mandato do deputado estadual João Vítor Xavier também encaminhou recursos para a aquisição de um aparelho de ultrassom para a Policlínica Municipal de Ouro Preto em 2024.