Fique por Dentro

Voltar

15 DE SETEMBRO 2020

PSB formaliza apoio a João Vítor Xavier para prefeitura de Belo Horizonte

Um dia antes de ser encerrado o prazo para a realização das convenções municipais e a formação das chapas para as eleições deste ano, o PSB anunciou seu apoio à pré-candidatura do deputado estadual João Vítor Xavier (Cidadania) à prefeitura de Belo Horizonte.

Presente na reunião, que contou ainda com a presença do deputado federal Júlio Delgado (PSB), João Vítor valorizou o apoio dizendo que é preciso dialogar com todos que querem o melhor para a cidade.

João afirmou que o momento é de coragem e de união em torno de uma proposta para que Belo Horizonte vença o autoritarismo visto nos últimos 4 anos na cidade. O pré-candidato contou, ainda, que se sente honrado em receber o apoio do PSB e de Júlio Delgado.

“Agradeço ao PSB pelo apoio à formação desse campo democrático por Belo Horizonte, que vem discutindo ideias e propostas por uma cidade que, acima de tudo, dialoga com toda a população”, discursou João.

Para o deputado federal Júlio Delgado, a candidatura de João apresentará as propostas mais adequadas para Belo Horizonte, sintetizando os verdadeiros anseios da cidade.

O PSB é o sexto partido a oficializar apoio a João Vítor Xavier. PTB, PSL, PMN, DEM e PL já haviam confirmado a formação da chapa. O Democratas é o partido do pré-candidato a vice, Leonardo Bortoletto.

O nome de João Vítor será formalizado como candidato na tarde dessa quarta-feira, 16, na convenção do Cidadania, que ocorrerá no Mercado Central de Belo Horizonte, às 16h.