Fique por Dentro

Voltar

15 DE SETEMBRO 2020

Cidadania realiza convenção para confirmar João Vítor Xavier como seu candidato à prefeitura de Belo Horizonte

A convenção do diretório municipal do Cidadania em Belo Horizonte será realizada na próxima quarta-feira, 16 de setembro, no estacionamento do Mercado Central, às 16h. O evento, que confirmará o deputado estadual João Vítor Xavier como candidato do partido à prefeitura de BH, será aberto, para participação presencial, aos filiados.

Além de seu representante na disputa majoritária, o Cidadania lançará 62 candidatos a vereador de Belo Horizonte. A expectativa do partido é ocupar ao menos quatro cadeiras na Câmara Municipal – uma a mais do que tem no atual mandato. O nome do pré-candidato a vice-prefeito, Leonardo Bortoletto, foi anunciado na segunda-feira pelo Democratas, que confirmou apoio a João Vítor Xavier.

O credenciamento dos convencionais será aberto a partir das 15h, no local. Também será admitida a presença da imprensa que, como os demais participantes, passará por uma triagem de segurança contra o novo coronavírus, com medição de temperatura, e deverá respeitar a obrigatoriedade de uso de máscaras. No local, será disponibilizado álcool gel e haverá orientações sobre distanciamento entre as pessoas, seguindo as exigências dos órgãos de saúde.

Há expectativa da presença de outros apoiadores políticos da candidatura de João Vítor. O deputado, que é o atual presidente estadual do partido, tem conversado com lideranças e com a população, nos últimos meses, para construir um plano de recuperação da cidade para o pós-pandemia.

Serviço:
Convenção do Cidadania
Data: 16 de setembro de 2020
Local: Estacionamento do Mercado Central – Rua Augusto de Lima, 744, Centro, Belo Horizonte.
Horário: Das 16h às 18h
Credenciamento de convencionais: a partir das 15h
Credenciamento da imprensa: não necessário