06.03.2013

Deputado reúne moradores e comerciantes para discutir revitalização da Avenida dos Engenheiros, no Alípio de Melo

O deputado estadual João Vítor Xavier reuniu, nessa terça-feira (05/03), moradores e comerciantes da Avenida dos Engenheiros e ruas vizinhas, no bairro Alípio de Melo, na Regional Pampulha, em Belo Horizonte. Também estiveram presentes o vereador de Belo Horizonte Juninho Los Hermanos e o secretário da Regional Pampulha Humberto Pereira de Abreu Júnior. Na pauta, a revitalização da Avenida dos Engenheiros, demanda levada à Prefeitura de Belo Horizonte pelo deputado João Vítor Xavier.

O secretário da Regional Pampulha, Humberto Pereira Júnior, se comprometeu a providenciar o projeto de trânsito junto à PBH e analisar a melhor solução para a questão do asfalto, além do escoamento da água da chuva.

“A revitalização da Avenida dos Engenheiros é uma demanda antiga da comunidade. Antes, o bairro Alípio de Melo estava na divisa das Regionais Pampulha e Noroeste. Por isso, nenhuma das regionais assumia a responsabilidade da obra. Agora, o Alípio de Melo faz parte da Regional Pampulha e esperamos que a prefeitura resolva a questão o mais rápido possível. Do jeito que está não pode ficar”, afirma João Vítor Xavier.

João Vítor Xavier, vereador Juninho Los Hermanos e secretário da Regional Pampulha Humberto Pereira de Abreu Júnior. Foto: Rafael d'Souza

Situação atual da Avenida dos Engenheiros, no bairro Alípio de Melo. Foto: Rafael d'Souza

Compartilhar:

Comentar

Comentar

*Seu e-mail não será publicado

Enviar Comentário