Blog e Notícias

João Vítor Xavier entrega R$30 mil em equipamentos para Associação da Penha

Publicado em 14/06/2017

O deputado estadual João Vítor Xavier entregou no domingo (11), R$30 mil para Associação Comunitária da Penha, fruto de emenda parlamentar. Com o recurso, foram comprados 25 itens: geladeira, refrigerador, micro-ondas, computadores, televisão, som, notebook, câmera digital, microfones, data show, fogão industrial, fritadeira de pastel, impressora, mesa para computador e jogos de mesas com cadeiras.

 

O ex-presidente da associação, o vereador Serginho da Penha, enfatizou a importância do recurso para a entidade. “Como ex-presidente e responsável pela celebração do convênio, agradeço pelo recurso e todo o empenho que, sem sombra de dúvida, é de grande importância para a Associação. Com essa emenda, executaremos os nossos trabalhos de forma mais eficiente e com redução de custos, principalmente, nos eventos, pois não precisaremos alugar equipamentos de terceiros, além de permitir que a entidade colabore com outras entidades afins. Agradeço o deputado João Vítor Xavier em nome de toda a comunidade da Penha”, destacou o vereador.

 

O deputado João Vitor Xavier, destacou o compromisso que a Associação da Penha tem com o distrito. "Tenho muita satisfação de poder ajudar entidades que prestam um importante serviço ao nosso povo. A Associação da Penha é uma entidade organizada e que presta um serviço relevante para o distrito. Com a compra dos equipamentos a associação poderá prestar um serviço ainda melhor para a comunidade. Parabenizo o bom trabalho feito pelo ex-presidente Serginho da Penha e também a atual presidente Dircinéia”, afirmou o parlamentar.

 

No distrito da Penedia, João Vítor visitou o projeto União Faz a Força, que faz a inclusão social de jovens pelo esporte; e também o projeto Caminhos da Sobriedade, que trabalha no tratamento de dependentes químicos há 16 anos.

 

Ainda no distrito, o deputado esteve reunido com presidentes de outros projetos e associações comunitárias de várias regiões da cidade.

Voltar

Compartilhar:

Faça seu Comentário