Blog e Notícias

Em reunião com deputado João Vítor Xavier, Secretário Estadual de Obras garante recurso para o asfaltamento da estrada Caeté/Barão de Cocais

Publicado em 31/10/2017

O deputado estadual João Vítor Xavier esteve em reunião, nesta quarta-feira (25), com o Secretário Estadual de Transportes e Obras Públicas, Murilo Valadares, quando o secretário afirmou que o recurso para o asfaltamento da estrada Caeté/Barão de Cocais está garantido no orçamento de 2018 do Governo do Estado.

 

A resposta aconteceu após mais uma cobrança de João Vítor Xavier para início das obras. “Desde o início do meu mandato, tenho lutado, incansavelmente, pelo asfaltamento do trecho Caeté/Barão de Cocais. Essa é uma rota importante para fugir do tráfego pesado da BR-381. Quando as obras ficarem prontas, os motoristas terão condições de passar por todo o percurso, desde Barão de Cocais até Belo Horizonte, sem passar pela Rodovia da Morte”, afirmou João Vítor Xavier.

 

No momento, o entrave é o licenciamento ambiental do trajeto da estrada. “Acredito que até o final do ano teremos superado a etapa do licenciamento ambiental, com início das obras já no primeiro semestre de 2018. Com a garantia dos recursos no orçamento do ano que vem, tenho confiança que essa obra tão importante, não só para Caeté, mas para toda a região, sairá do papel”, finalizou o deputado. 

Voltar

Compartilhar:

Faça seu Comentário